Qual o melhor salgadinho e porque é o Doritos?

anônimo
eles respondem
Eu detesto Doritos. Pra mim tem gosto de Cuscuz frito com tempero.

Agora o melhor salgadinho pra mim é um que eu acho que só é conhecido no Nordeste, é o Pipoos da São Braz, não tem NENHUM que supere esse salgadinho...

image