Qual o melhor salgadinho e porque é o Doritos?
0
anônimo
1.2K
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
33 respostas
17
16
elas respondem
17
4a
Pringles de queijo o melhor.
anônima
4a
Eca. Detesto doritos
4a
Tão bom ☺️


Cheetos cheetos requeijão
4a
Doritos é o melhor mesmo.
4a
Cebolitos é tão gostoso quanto Doritos pra mim.
anônima
4a
Baconzitos
Doritos é horrível
Doritos é horrível
Gosto de Doritos mas prefiro cone de milho
4a
Doritos e batatinha.
anônima
4a
Pimentinha e cheetos. Doritos é tão ruim que nem desce..
anônima
4a
Odeio doritos...
anônima
4a
Doritos é horrível, só gosto de Cheetos e fandangos , salgadinho de polvilho
4a
Adoro qualquer salgadinho mas evito até de comprar pq se tiver em casa eu como.
anônima
4a
Prefiro Ruffles. É mais salgado. Já lasca o rim mais rápido. kkkkkkk
anônima
4a
Cheetos Requeijão.
Amo! ❤️
Doritos não me agrada muito não.
Amo! ❤️
Doritos não me agrada muito não.
Doritos é incrível mesmo. O Sweet Chili é ótimo, mas tbm gosto do salgadinho Sensações.
Parece cuscuz cru com muito sal.
eles respondem
16
anônimo
4a

anônimo
4a
gosto mais de chips, mas entre os doritos, sou mais fã do sweet chili.
4a
No Nordeste, Pippo's e Boku's.
Em São Paulo, Ruffles sabor costelinha, infelizmente já não é produzido mais, então escolho Fandangos de presunto.
Em São Paulo, Ruffles sabor costelinha, infelizmente já não é produzido mais, então escolho Fandangos de presunto.
Cheetos é melhor.
Eu detesto Doritos. Pra mim tem gosto de Cuscuz frito com tempero.
Agora o melhor salgadinho pra mim é um que eu acho que só é conhecido no Nordeste, é o Pipoos da São Braz, não tem NENHUM que supere esse salgadinho...

Agora o melhor salgadinho pra mim é um que eu acho que só é conhecido no Nordeste, é o Pipoos da São Braz, não tem NENHUM que supere esse salgadinho...

4a
Cebolitos para mim é o melhor
Doritos, fofura, fandango, cheetos é muito ruim, bom mesmo, é club social sabor original e cream cracker.
Não gosto de Doritos... MT corante SLA, acho ruim até o cheiro...
Prefiro Ruffles.
Prefiro Ruffles.
Amendupa.
anônimo
4a
Todo salgadinho é ruim e doritos era bom antes hoje ta uma merda o gosto
anônimo
4a
Ruffles de churrasco
anônimo
4a
Ruffles.
4a
Doritos é legal, mas ainda prefiro Pringles.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!

