Se um amigo se afastasse de você e você descobrisse que ele está com pessoas novas, o que faria?

0
anônima
392
4a
Eu sei que parece óbvio, mas ele foi uma pessoa que eu considerei tanto... E agora de uma hora para outra me troca assim, é complicado :/
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
8
8
eles respondem
8
Faria nada, que vá tomar no meio do cu
anônimo
4a
já me aconteceu, não fiz nada além de tentar contato.
Eu fingia q nunca fomos amigos e vida que segue
Não faria nada, se ele se afastou de mim é porque não gostava da minha presença.
de repente ele queria algo a mais com vc e quando viu que nao rolaria saiu fora ,eu faria exatamente oque ele fez .
anônimo
4a
Ele não era seu amigo de verdade.
Depende, eu tentaria conversar e entender o motivo que fez ele ter tomado a decisão, se na resposta dele eu percebesse que não tem mais espaço para ser amigos, me afastaria e excluiria a pessoa da minha vida.
elas respondem
8
Caso eu percebesse q não tm mais espaço pra mim na vida dele, seguiria em frente. É triste, mas faz parte da vida, a maioria das pessoas são passageiras na nossa vida. Construa bons momentos, é só isso q permanesse.
anônima
4a
Eu conversaria com ele sobre como me sinto com o afastamento dele. As vezes ele nem notou que se distanciou de vc,dependendo da pessoa vale a pena tentar entender
Ficaria triste e chateada por um tempo mas depois daria a mesma prioridade que a pessoa deu pra mim.
anônima
4a
É muito triste tudo isso, mas, infelizmente, é algo que acontece. Sinto muito por isso. Você pode conversar com ele. É tudo o que podemos fazer nessa situação.
anônima
4a
Nada
anônima
4a
Faria nada, que vá com Deus e nunca volte.
Nunca é de uma hora pra outra.
Outra coisa, faça o mesmo ao invés de ficar achando que foi uma troca. Ninguém tem que ficar preso as mesmas amizades pra sempre… o mundo ta aí cheio de infinitas oportunidades de pessoas bacanas e legais para se conhecer.
Aconteceu hoje comigo fui atrás dela, mais parece que estou ficando de lado ou seja vou me afastar