Estou errada nessa situação?
Então foi o seguinte, dei uma dica de investimento em um NFT na época que tava bombando, para um carinha. Ele investiu 10k e lucrou 30k em um mês. Acontece que, tínhamos um combinado, que se ele lucrasse 50k ele iria me dar um play5 e se ele lucrasse 25k+ ele iria me dar um play4.
Bom ele lucrou 30k e não me deu nada. Sei que ele não tinha a obrigação de me dar. Mas fiquei chateada... Conversamos...
Bom ele lucrou 30k e não me deu nada. Sei que ele não tinha a obrigação de me dar. Mas fiquei chateada... Conversamos...
eles respondem
Eticamente falando, não houve quebra de contrato.
Mas, sim, por gentileza, não por obrigação, ele poderia te fazer um agrado.
Mas, sim, por gentileza, não por obrigação, ele poderia te fazer um agrado.