Estou errada nessa situação?
Então foi o seguinte, dei uma dica de investimento em um NFT na época que tava bombando, para um carinha. Ele investiu 10k e lucrou 30k em um mês. Acontece que, tínhamos um combinado, que se ele lucrasse 50k ele iria me dar um play5 e se ele lucrasse 25k+ ele iria me dar um play4.
Bom ele lucrou 30k e não me deu nada. Sei que ele não tinha a obrigação de me dar. Mas fiquei chateada... Conversamos normal como de nada tivesse ocorrido, já toquei no assunto umas 5x ele sempre fica calado, ignora totalmente.
Em fim eu estou errada? Ou ele foi sacana mesmo? É idiotice minha ainds continuar conversando com ele? Ou a idiotice minha é de tocar nesse assunto?
Bom ele lucrou 30k e não me deu nada. Sei que ele não tinha a obrigação de me dar. Mas fiquei chateada... Conversamos normal como de nada tivesse ocorrido, já toquei no assunto umas 5x ele sempre fica calado, ignora totalmente.
Em fim eu estou errada? Ou ele foi sacana mesmo? É idiotice minha ainds continuar conversando com ele? Ou a idiotice minha é de tocar nesse assunto?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
8
2
eles respondem
8
4a
Acho que o combinado não é caro. Ele não atingiu o objetivo estipulado por você, então não tem porquê ficar chateada, mas ele poderia ser maneiro e te dar um qualquer tbm por agradecimento pela call.
Mas enfim, ninguém está errado, segue o jogo.
Mas enfim, ninguém está errado, segue o jogo.
Ele deve tá sendo idiota contigo ou só se esqueceu, melhor perguntar
Eticamente falando, não houve quebra de contrato.
Mas, sim, por gentileza, não por obrigação, ele poderia te fazer um agrado.
Mas, sim, por gentileza, não por obrigação, ele poderia te fazer um agrado.
Eu deixaria de falar com ele, não pareceu ser uma pessoa honesta
regra 1 - não de dicas gratis para quem pode ganhar dinheiro com essa dica
regra 2 - cobre diretamente, tipo "fulano, lembra do nosso acordo? vc vai honrar?"
se ele nao pagar, assuma a perda e já era
regra 2 - cobre diretamente, tipo "fulano, lembra do nosso acordo? vc vai honrar?"
se ele nao pagar, assuma a perda e já era
anônimo
4a
E pra que vc quer um play4 ou play5?
4a
Sacanagem dele.
Qual era a nft?
Qual era a nft?
Pede um play 2 pra ele, já tá bom.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!