Estou errada nessa situação?
Então foi o seguinte, dei uma dica de investimento em um NFT na época que tava bombando, para um carinha. Ele investiu 10k e lucrou 30k em um mês. Acontece que, tínhamos um combinado, que se ele lucrasse 50k ele iria me dar um play5 e se ele lucrasse 25k+ ele iria me dar um play4.
Bom ele lucrou 30k e não me deu nada. Sei que ele não tinha a obrigação de me dar. Mas fiquei chateada... Conversamos...
Bom ele lucrou 30k e não me deu nada. Sei que ele não tinha a obrigação de me dar. Mas fiquei chateada... Conversamos...
eles respondem
regra 1 - não de dicas gratis para quem pode ganhar dinheiro com essa dica
regra 2 - cobre diretamente, tipo "fulano, lembra do nosso acordo? vc vai honrar?"
se ele nao pagar, assuma a perda e já era
regra 2 - cobre diretamente, tipo "fulano, lembra do nosso acordo? vc vai honrar?"
se ele nao pagar, assuma a perda e já era