Quando vão pra academia, voltam com a autoestima mais alta ou baixa ao ver os outros com corpo mais bonito?

0
anônimo
140
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
4
4
elas respondem
4
anônima
4a
Sou bonita de corpo
Não vou pra academia
anônima
4a
Eu não faço, mas acho que eu ficaria motivada ao ver os corpos mais bonitos
anônima
4a
Volto com a auto estima alta e com o sentimento de dever cumprido.
eles respondem
4
Não faço academia, faço uns exercícios em casa mesmo, mas eu não tenho muita massa muscular, então não adianta em nada, e não sinto inveja de outros homens musculoso por aí, prefiro ser magrelo como sou
anônimo
4a
Quando eu ia para a academia eu voltava cansado e quebrado, n ficava olhando o povo lá não.
Não frequento.
anônimo
4a
Voltava muito bem, pena que parei.

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!