Quais as dicas para ter um relacionamento saudável?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
10
10
elas respondem
10
4a
Ter muito diálogo e intimidade com o parceiro
anônima
4a
O melhor é nem ter um
Bastante diálogo
Respeito
Respeito
anônima
4a
Tendo uma boa saúde mental e buscando amadurecer. Dificilmente alguém imaturo ou que não tem boa saúde mental terá um bom relacionamento. É interessante também o diálogo, a intimidade, falar do que sente e ouvir o outro também, ser sincero
anônima
4a
Comer muita fruta
4a
Não se anulando. Tento consciência que a sua felicidade é responsabilidade sua. Respeitando o outro como um ser que tem suas próprias vontades e necessidades.
anônima
4a
Traindo seus cônjuges como muitos fazem neste site
4a
Saber que mesmo sendo um casal, cada um tem seu momento e seus gostos, independente do outro. Saber que as palavras "deixar", "mandar" e afins, só cabem no relacionamento com pai e mãe. Parar com essa mania imbecil de querer um controlar o outro. Não sou a melhor pessoa pra dar dicas sobre isso mas acho q é por aí.
4a
Conversar. É sempre melhor do que ficar criando coisas na cabeça que nem eu.
anônima
4a
Diálogo
eles respondem
10
Transar 3 vezes ao dia.
Vc cuida dela e ela cuida de vc, vc prioriza o prazer dela e ela prioriza o seu, vc cuida do bem estar dele e ela cuida do seu e assim por diante. Não tem como dar errado
Evitem ser vigias um do outro, fiscalizar o horário, o celular, as amizades. Entenda, você e sua parceira tem que pensar em não fazer algo por carinho e consideração e de forma automática e espontânea e não porque um ou o outro pode ver.
E evitem ter ciúmes de tudo, minha ex tinha ciúme do oxigênio que eu respirava, era tóxico.
Vale lembrar que não é para ser liberal, se você não é vigia e nem ciumento, ainda assim, sua namorada deve ter o bom senso com o respeito. E vice e versa.
E evitem ter ciúmes de tudo, minha ex tinha ciúme do oxigênio que eu respirava, era tóxico.
Vale lembrar que não é para ser liberal, se você não é vigia e nem ciumento, ainda assim, sua namorada deve ter o bom senso com o respeito. E vice e versa.
4a
A mulher ser obediente, homem ser um cara decente
A princípio seja você, não tente esconder seus defeitos, mas sempre mostre o seu valor além de tudo. Com o passar do tempo, se você estiver fazendo algo que não seja legal e que deva mudar com certeza ela irá te fazer entender alguns pontos de vista que talvez você não veja. Seja compreensível, tenha empatia e verdadeiro sempre, nem que seja algo complicado ou difícil de falar ou fazer mas nunca deixe se ser alguém correto. Mas tem algo essencial e indiscutível, nunca deixe de demonstrar o que sente, de mostrar e provar o quanto tem amor por essa pessoa, pois um gesto é ótimo, mas dizer o que sente também é bom, faz bem pra alma e pro coração. Se esforçar por quem você ama só vai te engrandecer como ser humano.
Ser uma pessoa madura .
Duas pessoas com maturidade contornam melhor as coisas.
Duas pessoas com maturidade contornam melhor as coisas.
Muito carinho, amor, ter muito diálogo, intimidade, cuidar para não cair na rotina, ouvir bastante, conquistar é menos trabalhoso mas manter um relacionamento é difícil se a pessoa não estiver preparada.
É só não ter um relacionamento que não seja saudável.
Só isso.
Só isso.
Acho q intimidade e conversa, ia falar pra evitar piadinha besta, mas acho q faz parte
4a
Muitos diálogos, tentar não deixar nada guardado que magoou um dos dois...e os dois nunca deixarem de ter planos e objetivos individuais. Não é porque são um casal que deixaram de existir
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!