Tem caras que mentem sobre a profissão, não tem? Pra não atrair interesseiras?

0
anônima
336
4a
Conheci um cara e ele ficou dando um de humilde só que pelo jeitão dele da pra perceber que ele tem uma condição boa e pelo circulo de amizade tbm e outra ele mexendo no celular vim que ele tava em um grupo de blitz onde é feito por agentes do detran e era bem exigente tbm,ficou perguntando varias coisas sobre a minha vida.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
2
1
eles respondem
2
anônimo
4a
Eu já faço o contrário já falo sou responsável pelo controle de abastecimento de produtos inflamáveis da Petrobras”. Traduzindo: frentistas.
elas respondem
1
anônima
4a
Tem visse