Quando vão pra academia, voltam com a autoestima mais alta ou baixa ao ver os outros com corpo mais bonito?

anônimo
eles respondem
Não faço academia, faço uns exercícios em casa mesmo, mas eu não tenho muita massa muscular, então não adianta em nada, e não sinto inveja de outros homens musculoso por aí, prefiro ser magrelo como sou
 
Não faço academia, faço uns exercícios em casa mesmo, mas eu não tenho muita... | elaele