Por que as pessoas não gostam de sotaque carioca?
anônimo
elas respondem
anônima
4a
Não tenho birra com nenhum sotaque...acho isso uma besteira.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não tenho birra com nenhum sotaque...acho isso uma besteira. | elaele