Por que as pessoas não gostam de sotaque carioca?

0
anônimo
728
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
16
13
elas respondem
16
Eu gosto, e como gosto...
anônima
4a
Eu sou apaixonada pelo sotaque
É lindão, viva os cariocas
anônima
4a
Pois eu adoro. (Sou de SP.)
Oxe, eu acho fofinho, poderia ouvir por horas.
anônima
4a
Pq parece bandido falando
anônima
4a
Eu tinha um sotaque muito carregado. Até morar um tempo em outros lugares fora do RJ.
Parece uma panela de pressão chiando e para muitas pessoas isso dá nervoso.
Um tempinho em São Paulo, MG e Santa Catarina me ajudaram a suavizar mais o s com som de X e o r.
anônima
4a
Melhor eu nem falar nada, porque tem gente que acha que todo mundo é obrigado a gostar de todos os sotaques e achar bonito...
anônima
4a
Porque é horroroso
Eu gosto muito, se eu passar 10 minutos conversando com um carioca o sotaque já gruda em mim feito chiclete.
anônima
4a
Não tenho birra com nenhum sotaque...acho isso uma besteira.
anônima
4a
Seria a perfeição se houvesse unanimidade em tudo na vida mas...infelizmente não é assim.
Eu gosto, assim como gosto dos outros :)
anônima
4a
é irritante
anônima
4a
Penso que seja pelo o uso demasiado de gírias, e chiar muito
Mas já ouvir esse sotaque sem gírias é melhor de ouvir.
pq é enjoativo de ouvir
eles respondem
13
Quando eu escuto esse sotaque já escondo celular, carteira, etc.
Eu gosto.
Nem sei quem são essas pessoas.
Uma coisa é não gostar, cada pessoa tem o direito de ter uma escolha mas o pior é quando tem a generalização, colocando todos os cariocas na mesma situação, lamentável.
Tem uma variação do sotaque carioca que parece que a pessoa quer um barraco a qualquer custo .
Eu odeio tudo do RJ.
anônimo
4a
Pq é muito feio.
Porque é horrível, só não pior do que os de todos os nordestinos.
Também queria saber, algumas mulheres gostam.
anônimo
4a
As pessoas costumam não gostar de quem é metido a malandro.
Pq se a remete a malandragem
É bom pra rapper
Pq lembra funkeiro e pagodeiro.