Alguém sabe me dizer porque sou tão estranha?

0
anônima
616
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
15
6
eles respondem
15
anônimo
4a
Pq vc n segue o padrão e tudo que é fora do padrão é visto como estranho, mas isso não significa que vc seja estranha no sentido literal da palavra.
Não conheço vc, nunca conversei com no pv com vc, e pelo que sei, nunca nem interagi com vc, então é impossível eu saber.
Ñ sei nem se vc é estranha como diz que é.
pq é otaku
Não sei, nunca te vi
Porque se acha estranha?
anônimo
4a
As vezes nem é
anônimo
4a
Não sei, não moro com você pessoalmente.
Pq vc é egirl
anônimo
4a
Falta contexto,como vou saber se vc não é só mais uma adolescente completamente genérica que se acha a diferentona?

Eu vi em outra pergunta que vc tem 18 anos e é programadora,deve ser bem inteligente,o que deve acompanhar algum comportamento excêntrico.
anônimo
4a
Pq você nasceu assim.
anônimo
4a
Seja bem-vinda ao clube.
Ninguém sabe.
Falta contexto.
Para mim, é muito estranha porque nunca vi você por aqui, nem conheço.
Porque você não é normal.
anônimo
4a
N sei, n conheço vc
elas respondem
6
Estranho é quem come merda e rasga dinheiro
Não sei. Não conheço você.
Não sei mana
anônima
4a
O que é ser estranho para vc?
anônima
4a
Sim vc é!
Na verdade não sei se vc é.
anônima
4a
Você não é.