Alguém sabe me dizer porque sou tão estranha?
0
anônima
616
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
15
6
eles respondem
15
anônimo
4a
Pq vc n segue o padrão e tudo que é fora do padrão é visto como estranho, mas isso não significa que vc seja estranha no sentido literal da palavra.
Não conheço vc, nunca conversei com no pv com vc, e pelo que sei, nunca nem interagi com vc, então é impossível eu saber.
Ñ sei nem se vc é estranha como diz que é.
Ñ sei nem se vc é estranha como diz que é.
4a
pq é otaku
4a
Não sei, nunca te vi
4a
Porque se acha estranha?
anônimo
4a
As vezes nem é
anônimo
4a
Não sei, não moro com você pessoalmente.
Pq vc é egirl
anônimo
4a
Falta contexto,como vou saber se vc não é só mais uma adolescente completamente genérica que se acha a diferentona?
Eu vi em outra pergunta que vc tem 18 anos e é programadora,deve ser bem inteligente,o que deve acompanhar algum comportamento excêntrico.
Eu vi em outra pergunta que vc tem 18 anos e é programadora,deve ser bem inteligente,o que deve acompanhar algum comportamento excêntrico.
anônimo
4a
Pq você nasceu assim.
anônimo
4a
Seja bem-vinda ao clube.
Ninguém sabe.
Falta contexto.
Para mim, é muito estranha porque nunca vi você por aqui, nem conheço.
Para mim, é muito estranha porque nunca vi você por aqui, nem conheço.
Porque você não é normal.
anônimo
4a
N sei, n conheço vc
elas respondem
6
Estranho é quem come merda e rasga dinheiro
4a
Não sei. Não conheço você.
4a
Não sei mana
anônima
4a
O que é ser estranho para vc?
anônima
4a
Sim vc é!
Na verdade não sei se vc é.
Na verdade não sei se vc é.
anônima
4a
Você não é.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!