Por que as pessoas se iludem com o aumento do piso salarial?
anônimo
Recentemente aumentaram o piso salarial de enfermeiros e técnicos em enfermagem.
Mas ai eu pergunto,vcs acham que os "capitalistas malvadões" vão simplesmente aceitar isso e aumentar o salario deles sem nenhuma consequência?
Óbvio que não,para suprir esse prejuízo,eles podem fazer um monte de malabarismo,a mais
obvia é diminuir o numero de funcionários,contratar menos enfermeiros e mais técnicos...
Mas ai eu pergunto,vcs acham que os "capitalistas malvadões" vão simplesmente aceitar isso e aumentar o salario deles sem nenhuma consequência?
Óbvio que não,para suprir esse prejuízo,eles podem fazer um monte de malabarismo,a mais
obvia é diminuir o numero de funcionários,contratar menos enfermeiros e mais técnicos...
eles respondem
Pq automaticamente se esquecem q com isso todas as contas tbm aumentam