Se aproximaria de um cara por compaixão sabendo que ele é solitário?

anônimo
tipo vc conheceu um cara ...ele n tem atrativos, é sozinho demais, nao tem nem familia porem não é feio mas é triste e depressivo demais...ele realmente é doente de tristeza
vc deixaria esse cara pra lá??? ou ficaria pra lelo menos tentar fazer companhia pra ele pra ver se melhora um pouco a vida dele??? teria essa compaixão? ou pessoas não fazem isso pelas outras?
elas respondem
Complicado, esse tipo de gente pode ser um problema. Pessoas assim costumar ser carentes.
Poderia me sugar, e se apegar a mim demais... eu não sou muito afetiva, e talvez me sentiria sufocada.