Se aproximaria de um cara por compaixão sabendo que ele é solitário?
0
anônimo
448
4a
tipo vc conheceu um cara ...ele n tem atrativos, é sozinho demais, nao tem nem familia porem não é feio mas é triste e depressivo demais...ele realmente é doente de tristeza
vc deixaria esse cara pra lá??? ou ficaria pra lelo menos tentar fazer companhia pra ele pra ver se melhora um pouco a vida dele??? teria essa compaixão? ou pessoas não fazem isso pelas outras?
vc deixaria esse cara pra lá??? ou ficaria pra lelo menos tentar fazer companhia pra ele pra ver se melhora um pouco a vida dele??? teria essa compaixão? ou pessoas não fazem isso pelas outras?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
13
9
elas respondem
13
anônima
4a
Não,os solitários naturalmente me atraem, me excitam
anônima
4a
Amizade independe de qualquer coisa.
tentaria uma amizade talvez
4a
Jamais ficaria com um cara por compaixão, agora empatia e tentar fazer amizade sim
anônima
4a
Tô fora
4a
Complicado, esse tipo de gente pode ser um problema. Pessoas assim costumar ser carentes.
Poderia me sugar, e se apegar a mim demais... eu não sou muito afetiva, e talvez me sentiria sufocada.
Poderia me sugar, e se apegar a mim demais... eu não sou muito afetiva, e talvez me sentiria sufocada.
anônima
4a
Não me aproximaria por vontade própria, mas caso alguém queira uma ajuda amiga, não consigo simplesmente virar as costas por mais que eu queira.
anônima
4a
Gosto de homem com iniciativa e que saiba oque quer...
anônima
4a
Se eu tiver conhecendo uma pessoa pra amizade/relacionamento, e ela esteja passando por esses problemas eu tentaria sim ajudá-la.
4a
Gosto.. tbm sou
anônima
4a
Sim. Tento ajudar de alguma forma, mas se ficar me ensebando muito eu deixo pra lá.
4a
Eu tentaria ajudar, sim.
Mas tem que ver se a pessoa seria legal também.
Mas tem que ver se a pessoa seria legal também.
anônima
4a
Não ,iria me aproximar porque gostei da pessoa e não por pena
eles respondem
9
Se a pessoa for "legal" de alguma forma vou querer fazer "amizade" com ela.
anônimo
4a
Para de se humilhar, cara
Elas podem até dizer que sim, mas se fazer de coitado é um péssima tática.
Mulher não tem pena ou compaixão de homem. Ainda mais se ele tiver aspecto de derrotado.
Elas nem olham na cara desse tipo.
anônimo
4a
Elas só se aproximam se for bonito.
Não, um cara assim é visto como fracassado e ninguém quer ficar perto, ninguém vai querer te ajudar. Digo isso por experiência própria.
Nunca
4a
Sim, sou emo tbm
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!