Se aproximaria de um cara por compaixão sabendo que ele é solitário?

anônimo
tipo vc conheceu um cara ...ele n tem atrativos, é sozinho demais, nao tem nem familia porem não é feio mas é triste e depressivo demais...ele realmente é doente de tristeza
vc deixaria esse cara pra lá??? ou ficaria pra lelo menos tentar fazer companhia pra ele pra ver se melhora um pouco a vida dele??? teria essa compaixão? ou pessoas não fazem isso pelas outras?
eles respondem
Não, um cara assim é visto como fracassado e ninguém quer ficar perto, ninguém vai querer te ajudar. Digo isso por experiência própria.