Viram que só 3% dos homens brasileiros se acham feios?

0
anônimo
756
4a
pesquisa revelou que só 3% dos homens se acham feios.kkkk acho que tão precisando se olhar no espelho. vi uma matéria na tv e só nego feio mentindo pra si mesmo. Brasil deve ser o lugar com mais homens feios no mundo os caras só não admitem.kkk as mulheres sim são lindas.kk o que acham? ´pra mim eles tem que se olhar direito no espelho.kkk
https://www.em.com.br/app/noticia/nacional/2022/05/12/interna_nacional,1365974/apenas-3-dos-homens-brasileiros-se-acham-feios-revela-pesquisa.shtml
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
15
11
elas respondem
15
anônima
4a
sim mano, é impressionante. Quase todos os homens brasileiros são feios, mas se acham medianos, tem um amigo meu horrível, parece uma caveira, q disse q se acha "na média" e q queria uma sugar mommy, os caras se sentem gostosos mesmo! deu vontade de dizer na cara dele "vc é feio demais pra ser sugar baby", mas fiquei com pena e me contive. Homens feios, parem de correr atrás das bonitas, vcs não as merecem!! fiquem com as feias iguais a vcs, se enxerguem!!!!
sim kkkkk, os homens tem uma autoestima e tanto
Homem tem mais ego que mulher. É só você perceber que eles acham que tudo são pra eles, por exemplo: a mulher se arruma mais = pra arrumar macho
E choca um total de 0 pessoas, aqui mesmo no elaele dá pra ter uma noção de como os homens se acham os lindões. Sendo que na verdade, o povo brasileiro não é bonito de rosto e nem de corpo.
anônima
4a
Quem tem baixa estima é mulher… na maioria das vezes por culpa hormonal.
Homem é confiante… pode ser o Tiririca de vida que o ego dele tá lá nas alturas.
anônima
4a
Concordo totalmente com você.
anônima
4a
Concordo com vc. Mas é q brasileiro se acha o último biscoito do pacote mesmo. Meu ex era super narcisista. Acho q tem q ter o equilíbrio, n se achar dms e nem de menos.
anônima
4a
Sim ,os homens tem um ego que nunca vi
anônima
4a
você tem cara de cachorro
anônima
4a
Achei ótimo, se eles não se acharem bonitos quem é que vai achar? tem que ter autoestima
Estes homens têm o que você parece não ter: autoconfiança.
Interessante
anônima
4a
Infelizmente, você é feio, espero ter ajudado.
anônima
4a
Que bom o importante é se amar
anônima
4a
Eu não sabia fiquei sabendo agora
eles respondem
11
todos os 3% se encontram no site
anônimo
4a
Normal, somos a populacao com os homens mais lindos do mundo, só uns 3% que sao feios mesmo...
Faço parte dos 97%.
( ´◡‿ゝ◡`)
anônimo
4a
Acham bonito ser feio.
Espera quando sair a pesquisa das mulheres então...
Faço parte desses 3% então kkkk
anônimo
4a
Eu me acho feio. Queria ter nascido fora do Brasil.
anônimo
4a
Pesquisa estranha. Sempre que eu vejo esse assunto cair em alguma conversa geralmente os mlk que ficam se zoando ou dizendo ser feio mesmo quando tem boa aparência
Tudo feio essas desgraças, tudo subfive no Brasil.
anônimo
4a
Eu sou um deles.
anônimo
4a
O segredo é vc andar com um espelho do seu lado, faça a pessoa olhar pra vc só através do espelho