Viram que só 3% dos homens brasileiros se acham feios?
anônimo
pesquisa revelou que só 3% dos homens se acham feios.kkkk acho que tão precisando se olhar no espelho. vi uma matéria na tv e só nego feio mentindo pra si mesmo. Brasil deve ser o lugar com mais homens feios no mundo os caras só não admitem.kkk as mulheres sim são lindas.kk o que acham? ´pra mim eles tem que se olhar direito no espelho.kkk
https://www.em.com.br/app/noticia/nacional/2022/05/12/inte...
https://www.em.com.br/app/noticia/nacional/2022/05/12/inte...
eles respondem
Tudo feio essas desgraças, tudo subfive no Brasil.