Se aproximaria de um cara por compaixão sabendo que ele é solitário?
anônimo
tipo vc conheceu um cara ...ele n tem atrativos, é sozinho demais, nao tem nem familia porem não é feio mas é triste e depressivo demais...ele realmente é doente de tristeza
vc deixaria esse cara pra lá??? ou ficaria pra lelo menos tentar fazer companhia pra ele pra ver se melhora um pouco a vida dele??? teria essa compaixão? ou pessoas não fazem isso pelas outras?
vc deixaria esse cara pra lá??? ou ficaria pra lelo menos tentar fazer companhia pra ele pra ver se melhora um pouco a vida dele??? teria essa compaixão? ou pessoas não fazem isso pelas outras?
elas respondem
anônima
4a
Não me aproximaria por vontade própria, mas caso alguém queira uma ajuda amiga, não consigo simplesmente virar as costas por mais que eu queira.