O que vocês acham mais ridículo nas pessoas?
Quando me xingam, gente, é escroto demais, além de mostrar que a pessoa não tem educação, é infantil e também fica a impressão que a pessoa tem mente fraca.
eles respondem
Marlonqueiro
Brincadeira kakakakak.
Brincadeira kakakakak.