O que vocês acham mais ridículo nas pessoas?

Quando me xingam, gente, é escroto demais, além de mostrar que a pessoa não tem educação, é infantil e também fica a impressão que a pessoa tem mente fraca.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
9
6
elas respondem
9
anônima
4a
Tudo, odeio seres humanos.
Inventar mentiras no anonimato e ser dissimulada.
O ego, falta de empatia e de educação
Deboche
Soberba
Ignorância

Não suporto
anônima
4a
Pobre que paga de rico
anônima
4a
A hipocrisia delas.
E quando elas só te procuram quando precisam.
anônima
4a
Pse
anônima
4a
Generalização e preconceito
eles respondem
6
Depende de cada uma.
Marlonqueiro
Brincadeira kakakakak.
anônimo
4a
As razões para uma pessoa odiar outra são estas.

- Sentimento de injustiça : É a pessoa achar que está sofrendo uma injustiça.
- Inveja: Nem sempre é proporcional, mas não é preciso ter razões racionais pra se ter inveja. A Pessoa olha e diz "Eu tenho um carro, mas fulano comprou uma moto". É Melhor um carro? É! Mas o simples fato do fulano ter comprado uma moto desperta a Inveja.
- Medo.
- Vantagem.

Se quiser dobrar qual quer pessoa, basta persuadi-la a ambição ou ao medo.
anônimo
4a
A incrível capacidade de crucificar aqueles que elas odeiam por diversos defeitos, mas relativizar os podres daqueles que elas gostam (e tratar como se fossem bastiões da moralidade)
Pessoas mal educadas, que gritam e são grossas. Bom tom e simpatia me deixa feliz
anônimo
4a
Você esta certo, Jubileu.