O que vocês acham mais ridículo nas pessoas?

Quando me xingam, gente, é escroto demais, além de mostrar que a pessoa não tem educação, é infantil e também fica a impressão que a pessoa tem mente fraca.
eles respondem
anônimo
4a
A incrível capacidade de crucificar aqueles que elas odeiam por diversos defeitos, mas relativizar os podres daqueles que elas gostam (e tratar como se fossem bastiões da moralidade)
 
A incrível capacidade de crucificar aqueles que elas odeiam por diversos defe... | elaele