Você continuaria ainda em um relacionamento quando percebesse que criou dependência afetiva entre os dois?

Deixaria pra lá e ficava assim msm ou Melhor n? (ou se caso estajam)
eles respondem
Ficaria sim,se não houvesse muito problema