Você continuaria ainda em um relacionamento quando percebesse que criou dependência afetiva entre os dois?
Deixaria pra lá e ficava assim msm ou Melhor n? (ou se caso estajam)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
4
0
eles respondem
4
Isso é impossível de acontecer.
Ficaria sim,se não houvesse muito problema
Não.
Se eu gostasse da pessoa continuaria com ela sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!