Ele me traiu, o que eu faço?

Peguei msg dele com uma menina pedindo o número dela e falando de outra , xinguei ele e tô muito mal nunca pensei isso me ajudem gente terminei com ele
elas respondem
anônima
4a
É....
Isso
Parabéns.
Só não volte atrás viu
Deixa ele se rastejar feito um verme ..
E depois pisa nele ..
Joga no lixo ...
E vai viver sua vida ...