Ele me traiu, o que eu faço?
Peguei msg dele com uma menina pedindo o número dela e falando de outra , xinguei ele e tô muito mal nunca pensei isso me ajudem gente terminei com ele
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
14
4
eles respondem
14
Acabou,bola pra frente,siga sua vida,e se mantenha firme na sua decisão se ele te procurar querendo voltar,dizendo que esta arrependido,tal...
Pode perdoar ele,mas não volte
Pode perdoar ele,mas não volte
Tá, já terminou. Não precisa fazer mais nada, só seguir sua vida mesmo
anônimo
4a
Perdoa ele porque certamente é culpa dessa outra menina que ficou atormentando ele. O cara não tem culpa, o homem fraqueja por conta de uma cobra dessas, não deixe isso atrapalhar o amor de vcs.
anônimo
4a
Vocês gostam desses não é a toa que nem sabe como terminar. .
4a
Se já terminou só resta seguir em frente.
Não faça nada.
Situação complicada,mas comum em
Bom,vida que segue né
Bom,vida que segue né
anônimo
4a
ele sem dúvidas é um mal caráter, fique bem!
anônimo
4a
Segue em frente
anônimo
4a
Seja forte e fuja para as colinas.
anônimo
4a
Procure outro e seja feliz! ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)
4a
traia ele
Perdoa, volta pra ele.
A relação de vocês está desgastada, para evitar dores futuras, é melhor terminar.
elas respondem
4
anônima
4a
Mete bala nele
anônima
4a
Se vingue
anônima
4a
bloqueia de tudo e ignoro pra sempre
anônima
4a
É....
Isso
Parabéns.
Só não volte atrás viu
Deixa ele se rastejar feito um verme ..
E depois pisa nele ..
Joga no lixo ...
E vai viver sua vida ...
Isso
Parabéns.
Só não volte atrás viu
Deixa ele se rastejar feito um verme ..
E depois pisa nele ..
Joga no lixo ...
E vai viver sua vida ...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!