Ele me traiu, o que eu faço?
Peguei msg dele com uma menina pedindo o número dela e falando de outra , xinguei ele e tô muito mal nunca pensei isso me ajudem gente terminei com ele
eles respondem
anônimo
4a
Perdoa ele porque certamente é culpa dessa outra menina que ficou atormentando ele. O cara não tem culpa, o homem fraqueja por conta de uma cobra dessas, não deixe isso atrapalhar o amor de vcs.