Tente não se emocionar com o que aconteceu comigo

Boa noite, gente. Mês passado conheci uma garota no Tinder (vamos chamar ela de Maria), detalhe que ela não tinha nenhuma foto de perfil. Nós conversamos durante duas semanas e nessas conversas ela se mostrou uma pessoa bem simples e humilde.

Papo vai e papo vem e a gente resolve marcar um encontro em um shopping, pois queríamos assistir um filme que ela falou durante nossas conversas. Quando che...
eles respondem
Todo mundo conhece essa, história velha.