Tente não se emocionar com o que aconteceu comigo
Boa noite, gente. Mês passado conheci uma garota no Tinder (vamos chamar ela de Maria), detalhe que ela não tinha nenhuma foto de perfil. Nós conversamos durante duas semanas e nessas conversas ela se mostrou uma pessoa bem simples e humilde.
Papo vai e papo vem e a gente resolve marcar um encontro em um shopping, pois queríamos assistir um filme que ela falou durante nossas conversas. Quando cheguei no local, fiquei esperando ela por exatos trinta (30) minutos e nada dela responder, até que passou uma (1) hora e decidi ir embora.
Quando estava saindo do shopping vejo um carro preto se aproximando. Eis que do carro desce uma linda moça que vem diretamente falar comigo, era a Maria. Ela rapidamente corre em minha direção, me abraça e diz: "Desculpe-me pela demora, queria ter certeza que você realmente estava disposto e interessado na minha pessoa. Não gosto de usar minha foto de perfil e muito menos falar de minhas riquezas pois sei que muitos homens são materialistas, rasos e só querem prazeres momentâneos".
Após ela dizer isso, absolutamente todas as pessoas que estavam na entrada do shopping começaram a aplaudir, inclusive o segurança começou a chorar olhando toda aquela situação. Mais e mais pessoas saiam de dentro do shopping para ver o que estava acontecendo e acabavam por se emocionar juntamente com o público.
Após isso, ela me convidou para entrar no carro pois ela me levaria para o restaurante mais caro de São Paulo. E foi assim que conheci minha atual namorada, estamos juntos há quase um ano e uns quebradinhos.
Papo vai e papo vem e a gente resolve marcar um encontro em um shopping, pois queríamos assistir um filme que ela falou durante nossas conversas. Quando cheguei no local, fiquei esperando ela por exatos trinta (30) minutos e nada dela responder, até que passou uma (1) hora e decidi ir embora.
Quando estava saindo do shopping vejo um carro preto se aproximando. Eis que do carro desce uma linda moça que vem diretamente falar comigo, era a Maria. Ela rapidamente corre em minha direção, me abraça e diz: "Desculpe-me pela demora, queria ter certeza que você realmente estava disposto e interessado na minha pessoa. Não gosto de usar minha foto de perfil e muito menos falar de minhas riquezas pois sei que muitos homens são materialistas, rasos e só querem prazeres momentâneos".
Após ela dizer isso, absolutamente todas as pessoas que estavam na entrada do shopping começaram a aplaudir, inclusive o segurança começou a chorar olhando toda aquela situação. Mais e mais pessoas saiam de dentro do shopping para ver o que estava acontecendo e acabavam por se emocionar juntamente com o público.
Após isso, ela me convidou para entrar no carro pois ela me levaria para o restaurante mais caro de São Paulo. E foi assim que conheci minha atual namorada, estamos juntos há quase um ano e uns quebradinhos.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
10
10
elas respondem
10
anônima
4a
Pelo menos vc escreve direitinho, isso salvou a fic
4a
Uau! Que emocionante... Estou em êxtase
anônima
4a
Se vc dissesse q um carro preto passou, uma mulher bonita te atraiu e vc foi sequestrado pela tarada da internet daria mais veracidade a fic, nota 5.
4a
"Vamos chamar ela de Maria" definitivamente não
anônima
4a
Kkkkkkkkkkkkk fic 10/10
4a
que fic bem bolada, nota 10.
anônima
4a
Até chorei :')
anônima
4a
kkkkkkkkkkkkk ata
Fotooo ?
anônima
4a
kkkkkkkkkkkkk
eles respondem
10
anônimo
4a
Meus Parabéns! (:
anônimo
4a
Vou ler não.
4a
Estou em lágrimas.
anônimo
4a
Não me emocionei.
Todo mundo conhece essa, história velha.
À noite a Maria tirou a maquiagem e se chama Paulão. Mas, tudo certo.
anônimo
4a
Muito boa a fic
Quanta emoção.
anônimo
4a
Não consegui segurar a emoção...
anônimo
4a
Parabéns soldado
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!