Ela sempre entra no banheiro comigo dentro, as vezes me maquio ou arrumo meu cabelo de porta aberta ela simplesmente entra como se não houvesse ninguém e começar a mijar ou cagar, ou se eu estiver usando com a porta fechada, principalmente no banho ela faz um inferno querendo usar e fica falando pra eu andar rápido q não aguenta segurar e entra (ela tirou a chave da porta)
Quando não tem ninguém dentro, ela usa de porta aberta até cagando
Nossa, mas me dá um nojo

elas perguntam
8 6
eles respondem
25/05/2022 22h57
Sua mãe é louca kkkk
Acho que ela faz isso porque se sente a vontade com você, sei lá.
25/05/2022 23h12
Morar com os país é isso, se sujeitar às vontades deles.

Se quer liberdade e independência, estude e trabalhe bastante, é o único jeito, rs...
anônimo
26/05/2022 03h31
Saia de casa e vá morar na rua
anônimo
25/05/2022 23h20
Meu Deux.
anônimo
25/05/2022 23h46
Casa dela, quem paga as contas é ela, se ela quiser cagar no meio da sala dela ninguém tem nada com isso... incomodados procurem a porta da rua.
26/05/2022 05h47
Que mãe estranha...
anônimo
26/05/2022 08h05
Ela tem problemas mentais.
26/05/2022 09h21
Porque sim.
elas respondem
anônima
25/05/2022 23h15
Se muda da casa dela..
Os incomodados que se retirem....
anônima
25/05/2022 23h16
fala para ela te respeitar !

ela nao tem noção nao faz por mal
25/05/2022 23h40
Fala isso pra ela
anônima
25/05/2022 23h43
Nossa Deus me livre conviver com alguém assim, não deve ser fácil, já estaria planejando dar o fora dessa casa.
anônima
26/05/2022 07h00
Isso aí não é uma questão de respeito. É uma questão de educação. As pessoas que geralmente são mal educadas tendem a argumentar que bons modos não são nada além do que frescura de rico ou gente pobre "metida a besta".
Aprendi que o adab ( a etiqueta) serve como ferramenta para evitar criar desconfortos desnecessários e mostra civilidade através do autocontrole.
Erasmo de Roterdã escreveu Da civilidade dos costumes das crianças em 1530, lançando bases para entender a necessidade das normas de conduta desde a formação infantil.
Não era a toa. Continua provando se necessário porque a maioria dos aborrecimentos entre as pessoas, provém justamente da falta de métodos e limites claramente estipulados.
anônima
26/05/2022 09h23
Estabeleça limites, pq obviamente sua genitora não os tem.