Por que minha mãe não me respeita?

0
anônima
420
4a
Ela sempre entra no banheiro comigo dentro, as vezes me maquio ou arrumo meu cabelo de porta aberta ela simplesmente entra como se não houvesse ninguém e começar a mijar ou cagar, ou se eu estiver usando com a porta fechada, principalmente no banho ela faz um inferno querendo usar e fica falando pra eu andar rápido q não aguenta segurar e entra (ela tirou a chave da porta)
Quando não tem ninguém dentro, ela usa de porta aberta até cagando
Nossa, mas me dá um nojo
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
8
6
eles respondem
8
Sua mãe é louca kkkk
Acho que ela faz isso porque se sente a vontade com você, sei lá.
Morar com os país é isso, se sujeitar às vontades deles.

Se quer liberdade e independência, estude e trabalhe bastante, é o único jeito, rs...
Saia de casa e vá morar na rua
anônimo
4a
Meu Deux.
anônimo
4a
Casa dela, quem paga as contas é ela, se ela quiser cagar no meio da sala dela ninguém tem nada com isso... incomodados procurem a porta da rua.
anônimo
4a
Que mãe estranha...
anônimo
4a
Ela tem problemas mentais.
elas respondem
6
anônima
4a
Se muda da casa dela..
Os incomodados que se retirem....
anônima
4a
fala para ela te respeitar !

ela nao tem noção nao faz por mal
Fala isso pra ela
anônima
4a
Nossa Deus me livre conviver com alguém assim, não deve ser fácil, já estaria planejando dar o fora dessa casa.
anônima
4a
Isso aí não é uma questão de respeito. É uma questão de educação. As pessoas que geralmente são mal educadas tendem a argumentar que bons modos não são nada além do que frescura de rico ou gente pobre "metida a besta".
Aprendi que o adab ( a etiqueta) serve como ferramenta para evitar criar desconfortos desnecessários e mostra civilidade através do autocontrole.
Erasmo de Roterdã escreveu Da civilidade dos costumes das crianças em 1530, lançando bases para entender a necessidade das normas de conduta desde a formação infantil.
Não era a toa. Continua provando se necessário porque a maioria dos aborrecimentos entre as pessoas, provém justamente da falta de métodos e limites claramente estipulados.
anônima
4a
Estabeleça limites, pq obviamente sua genitora não os tem.