Em encontros, quase sempre rola beijo?
Arkad
elas respondem
Milly_G
4a
Eu acho que deveria, sem beijo não tem graça kkkkk
Mas cada um é cada um :)
2 comentários
0
1
entrar
criar conta
Eu acho que deveria, sem beijo não tem graça kkkkk Mas cada um é cada um :) | elaele