Em encontros, quase sempre rola beijo?

elas respondem
Eu acho que deveria, sem beijo não tem graça kkkkk
Mas cada um é cada um :)
 
Eu acho que deveria, sem beijo não tem graça kkkkk Mas cada um é cada um :) | elaele