Em encontros, quase sempre rola beijo?

0
364
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
17
10
elas respondem
17
anônima
4a
qnd eu saio com um rapaz, é pq gostei dele, do papo dele, então sim, se rolar eu sempre beijo
Depende, mas geralmente sim.
Eu acho que deveria, sem beijo não tem graça kkkkk
Mas cada um é cada um :)
anônima
4a
Sim
anônima
4a
Eu não beijaria no primeiro encontro não, a não ser se eu fosse apaixonada pela pessoa
anônima
4a
Normalmente sim.
anônima
4a
Se o cara não for muito tímido, sim.
Sim, no meu caso já rolou
Nem sempre, não beijo se eu ainda não me sentir muito confortável.
anônima
4a
Rola sexo mesmo.
anônima
4a
Depende, se eu quiser apenas sexo, até rola; agora, quando quero algo mais sério, não rola.
anônima
4a
se não rolar no primeiro não tem segundo encontro
É o ideal kkkk mas as vezes não.
Ja sai duas vezes com um carinha, fomos no cinema, rolou um açaí em um dia e um Burger king no outro. Mas não teve beijos, decidimos ficar na amizade msm
anônima
4a
Nem sempre
anônima
4a
Claro.
eles respondem
10
Se a pessoa for a mesma das fotos, provavelmente kkk
não sei nunca tive um
Comigo nunca, só vou pra conversar.
Geralmente sim, mas não é sempre, se não rola no primeiro há boas chances de não haver um segundo.
anônimo
4a
Sim, se ficar de cu doce eu bloqueio
Se você não for chato, escovar bem os dentes e souber conversar, é 90% de chance.
anônimo
4a
Se for sair pra não dar nenhum beijinho? Melhor ficar em casa conversando pelo Whatsapp.
Depende muito do momento mas na maioria das vezes, rola.