Em encontros, quase sempre rola beijo?
Arkad
elas respondem
anônima
4a
Eu não beijaria no primeiro encontro não, a não ser se eu fosse apaixonada pela pessoa
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Eu não beijaria no primeiro encontro não, a não ser se eu fosse apaixonada pe... | elaele