Qual a opinião de vocês sobre a polícia matando um cara com gás lacrimogêneo?
marquesadesade
eles respondem
Druidwave
4a
Normal, a polícia está acima de tudo e todos.
0 comentários
2
1
entrar
criar conta
Normal, a polícia está acima de tudo e todos. | elaele