Qual a opinião de vocês sobre a polícia matando um cara com gás lacrimogêneo?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
19
10
eles respondem
19
No Brasil isso eh "normal".
Pena de morte existe informalmente. Eu nunca me esqueço que a polícia matou essa mulher e arrastou o corpo dela com a viatura pela rua.
image
Caso isolado número 92474872
anônimo
4a
Bandido mata ninguém fala nada.
Normal, a polícia está acima de tudo e todos.
Improvisaram uma câmara de gás, nada surpreendente pra o lixo que virou essas instituições aparelhadas pelo bozo.
Eu nunca comento esse tipo de coisa sem ter mais detalhes do caso.
Não quero ser mais um apedrejando as vezes bons policiais por um fato que eu sequer tenho conhecimento dos detalhes como foi o caso Carrefour.
Ali foi um bom exemplo
anônimo
4a
Pouco eficiente, poderiam ter arriscado a vida de pessoas inocentes no meio

Mas não se compara ao caso dos policiais que VENDERAM um traficante (uma ação deveras criativa)
anônimo
4a
Ficam fazendo arruaça, acontece isso.
anônimo
4a
Acho correto.
Acho correto e lindo.
anônimo
4a
Esses agentes ter que responder por homicídio e serem expulsos.
anônimo
3a
Eu acho que
anônimo
4a
eu ja cheirei CS no Exercito.... aquilo mata mesmo! é horrivel!
Procedimento errado. Nenhuma polícia brasileira usa esse procedimento.
O uso do gás só pode ser feita em ambiente aberto e não em um lugar confinado.
Sem comentários sobre isso, fiquei tão indignado ao ver essa reportagem hoje pela manhã, mas como sempre, sairão impunes dessa barbaridade e ainda culparam o cara por resistir a prisão ilegal.
anônimo
4a
Lamentável.Deveriam ser destituídos e julgados.
Eu não vi nada sobre isso, mas é um péssimo habito das polícias brasileiras o de fazer justiça com as próprias mãos. Acho que todo policial deveria usar body cam.
Lamentável, a polícia tem que fazer a segurança e não tirar a vida.
elas respondem
10
anônima
4a
Os bandidos aqui sequestra e some com a pessoa. ninguém fala nada e morrem de medo deles.
anônima
4a
Se o cara for um bandido mesmo está fazendo um favor pra sociedade
Quando é policial q morre ninguém fala nada
anônima
4a
O gás lacrimogêneo (do latim lacrima = lágrima) se caracteriza pela dor e irritação nos olhos, como é normalmente conhecido. Mas também provoca abundante fluxo de lágrimas, rinorreia, irritação na pele, contração involuntária das pálpebras (cegueira temporária) e depressão respiratória.
Eles usam gás para não matar!
anônima
4a
Acho horrível. Mas do jeito que esse país é uma bagunça não é de se admirar.
Infelizmente nessa porqueira que chamamos de brasil não tem lei.
Eles deveriam passar pela mesma coisa. Me dá nojo que eles sempre saem impunes
Um absurdo, mas infelizmente existem muitos policiais que fazem esse tipo de merda e no fim das contas acaba em pizza.
anônima
4a
N soube
anônima
4a
Comum, não é de hoje que brasileiros são mortos pela polícia e pelos hospitais. Agr qndo o crime é hediondo mesmo, nem ficam presos por muito tempo, dão saidinhas e soltam logo
anônima
4a
Vamos acabar com a polícia e colocar os Vingadores no lugar, problema resolvido.