Qual a opinião de vocês sobre a polícia matando um cara com gás lacrimogêneo?

eles respondem
No Brasil isso eh "normal".
Pena de morte existe informalmente. Eu nunca me esqueço que a polícia matou essa mulher e arrastou o corpo dela com a viatura pela rua.
image