Qual a opinião de vocês sobre a polícia matando um cara com gás lacrimogêneo?
marquesadesade
eles respondem
Marlon0kall
4a
Lamentável, a polícia tem que fazer a segurança e não tirar a vida.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta