Qual a opinião de vocês sobre a polícia matando um cara com gás lacrimogêneo?
marquesadesade
eles respondem
anônimo
4a
Ficam fazendo arruaça, acontece isso.
0 comentários
0
2
entrar
criar conta
Ficam fazendo arruaça, acontece isso. | elaele