Qual a opinião de vocês sobre a polícia matando um cara com gás lacrimogêneo?
marquesadesade
elas respondem
Minamenosconfusa
4a
Eles deveriam passar pela mesma coisa. Me dá nojo que eles sempre saem impunes
0 comentários
0
0
entrar
criar conta