Vocês sofrem tanto assim pelo(a) ex?

Imagino que não seja fácil mesmo, mas parece que tem pessoas que gostam de sofrer, sempre tem casos de pessoas sofrendo pelo ex, que o ex fez algo de errado e tudo mais, mas não seria hora de tentar esquecer, tocar a vida? Eles estão ou quase lá, no estágio de quererem iludir outras pessoas e vocês perdendo tempo sofrendo, bom, eu não entendo, até porque nunca namorei, é complicado demais ver pess...
elas respondem
anônima
4a
Não é assim, meu filho, para de sofrer e pronto!
O cérebro não atende a comando. Se fosse assim, não existiria sofrimento no mundo.
 
Não é assim, meu filho, para de sofrer e pronto! O cérebro não atende a coman... | elaele