Vocês sofrem tanto assim pelo(a) ex?
Imagino que não seja fácil mesmo, mas parece que tem pessoas que gostam de sofrer, sempre tem casos de pessoas sofrendo pelo ex, que o ex fez algo de errado e tudo mais, mas não seria hora de tentar esquecer, tocar a vida? Eles estão ou quase lá, no estágio de quererem iludir outras pessoas e vocês perdendo tempo sofrendo, bom, eu não entendo, até porque nunca namorei, é complicado demais ver pessoas sofrendo por algo que é passado.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
18
6
elas respondem
18
anônima
4a
Não tenho ex.
anônima
4a
Cada um reage de um jeito. Assim como n mandamos no coração, n somos capazes de controlar esse amor e as vezes fazemos loucuras. Tem q tocar a vida lógico, mas alguns lidam de uma forma e outros de outra
anônima
4a
Se apaixone de verdade e volte dar sua opinião.
4a
Eu já fiquei muito mal uma época por causa de alguém e a gente nem chegou a namorar. Isso é bem complicado.
anônima
4a
Não é assim, meu filho, para de sofrer e pronto!
O cérebro não atende a comando. Se fosse assim, não existiria sofrimento no mundo.
O cérebro não atende a comando. Se fosse assim, não existiria sofrimento no mundo.
anônima
4a
Nao mais.
4a
Hahah vou levar isso como indireta...
Mas para falar a verdade, sim é difícil! Pois estou com dependência emocional tem dias que estou melhorando e esquecendo dele mais a ansiedade bate e lembro dele e o cérebro acaba programando a lembrar das coisas boas, mais ele me fez só coisas ruins...Me esforço ao máximo mais fica complicado
Eu no caso preciso de terapia hahah o dificil é arranjar grana para pagar...Então eu mesmo preciso lutar com minhas forças para poder superar e seguir minha vida e se curar
Mas para falar a verdade, sim é difícil! Pois estou com dependência emocional tem dias que estou melhorando e esquecendo dele mais a ansiedade bate e lembro dele e o cérebro acaba programando a lembrar das coisas boas, mais ele me fez só coisas ruins...Me esforço ao máximo mais fica complicado
Eu no caso preciso de terapia hahah o dificil é arranjar grana para pagar...Então eu mesmo preciso lutar com minhas forças para poder superar e seguir minha vida e se curar
anônima
4a
Eu não
anônima
4a
Bom, pra mim tem sido um pouco complicado... Nós terminamos, e quando eu estava finalmente conseguindo esquecer, ficar bem e viver a minha vida como antes... Ele voltou. Voltou querendo saber como eu estava, querendo puxar assunto... Percebi que ainda sinto algo por ele e então cortei contato de vez! ... Mas é complicado
anônima
4a
Nunca tive ex
Eu nem lembro de ex. Se acabou, acabou.
anônima
4a
Sofro demais. Não quero sofrer, quero ser feliz. Já fiz terapia por anos, já fiquei e namorei com outras pessoas. Já tive outros ex, mas tem gente que nos marca muito, tem pessoas que a gente ama mais do que outras.
Nem fudendo, tô cagando e andando pra meus ex
4a
Cada um é cada um, cada pessoa, cada relação é de um jeito. Isso é muito subjetivo para você falar assim, é o mesmo que dizer que quem chora por um corte é fraco, não é contigo, não é em ti que dói.
anônima
4a
Por ex não, mais pelo crush viu tô sofrendo
4a
Não sofri nem no primeiro dia, quando a gente sabe o que é melhor não fica olhando para trás.
Agora, tem gente que brinca, termina por pirraça ou para ver a reação do outro e quando percebe que este seguiu a vida, aí é hora de lamentar e dar uma de stalker.
Agora, tem gente que brinca, termina por pirraça ou para ver a reação do outro e quando percebe que este seguiu a vida, aí é hora de lamentar e dar uma de stalker.
4a
Zero sofrimento.
anônima
4a
Não
eles respondem
6
anônimo
4a
Você não tem fundamentos para entender isso.
Não tenho ex.
Nunca tive ex.
anônimo
4a
Concordo com você.
Se eu fosse fazer essas coisas que gente normal faz,acho que eu não sofreria,acabou acabou,ja era,tchau,some daqui,vsf pra la
Não sofro.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!