Vocês sofrem tanto assim pelo(a) ex?
Imagino que não seja fácil mesmo, mas parece que tem pessoas que gostam de sofrer, sempre tem casos de pessoas sofrendo pelo ex, que o ex fez algo de errado e tudo mais, mas não seria hora de tentar esquecer, tocar a vida? Eles estão ou quase lá, no estágio de quererem iludir outras pessoas e vocês perdendo tempo sofrendo, bom, eu não entendo, até porque nunca namorei, é complicado demais ver pess...
eles respondem
Se eu fosse fazer essas coisas que gente normal faz,acho que eu não sofreria,acabou acabou,ja era,tchau,some daqui,vsf pra la