Vocês sofrem tanto assim pelo(a) ex?

Imagino que não seja fácil mesmo, mas parece que tem pessoas que gostam de sofrer, sempre tem casos de pessoas sofrendo pelo ex, que o ex fez algo de errado e tudo mais, mas não seria hora de tentar esquecer, tocar a vida? Eles estão ou quase lá, no estágio de quererem iludir outras pessoas e vocês perdendo tempo sofrendo, bom, eu não entendo, até porque nunca namorei, é complicado demais ver pess...
eles respondem
Se eu fosse fazer essas coisas que gente normal faz,acho que eu não sofreria,acabou acabou,ja era,tchau,some daqui,vsf pra la
 
Se eu fosse fazer essas coisas que gente normal faz,acho que eu não sofreria,... | elaele