Você era uma criancinha boazinha ou era um demoniozinho?
anônimo
https://c.tenor.com/30R1wLNdF-UAAAAM/christmas-tree-christmas.gif
https://c.tenor.com/tCPGyy8fUiUAAAAM/punt-kick.gif
https://c.tenor.com/tCPGyy8fUiUAAAAM/punt-kick.gif
elas respondem
4a
Nossa, eu era péssima. Nem sei como não explodi a minha casa quando era criança.