Você era uma criancinha boazinha ou era um demoniozinho?

1
anônimo
168
4a
image
image
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
17
8
elas respondem
17
Sempre fui boazinha kk
Criança pateta (achava que era demonia mas era boazinha)
anônima
4a
Santa mas muitas vezes me fazia de sonsa
anônima
4a
Boazinha, meus pais não têm do quê reclamarem.
Hahaha eu era muito arteira
Já bati no meu irmão
Puxei a cadeira que meu pai iria sentar e caiu de bunda no chão...
Já mordi minha mãe
Já joguei óleo na casa toda
Chutava meu irmão
Já peguei as cuecas de meu irmão e enterrei na areia
Já joguei um vaso na cabeça do meu irmão
Já bati a cabeça no balanço
Já peguei meu cachorro e coloquei no tanque
Maquiava meus cachorros
Etc...Então era o próprio cpt
anônima
4a
Uma diabinha
Kkkk a Pior possível, Batia em professores quebrava a Porta do 3° aninho, Brigava com todas as crianças da creche/escola, Insuportável, Bagunceira, Arteira, Boca suja, Mal educada, Olha.. Poderia ficar aqui citando muitas outras palavras de baixo calão, Mas vou dormir. Embora tenha sido uma criança difícil, Me tornei uma adulta gente boa e total responsa kkk
Nossa, eu era péssima. Nem sei como não explodi a minha casa quando era criança.
Eu era um capeta
anônima
4a
Boazinha
anônima
4a
Boazinha até demais e bobinha também.
anônima
4a
Uma gracinha.
anônima
4a
Na escola era muito tímida e quieta, mas em casa era muito curiosa e às vezes era uma pestinha.
anônima
4a
Eu era a criança mais trouxa e lerda que vc possa imaginar, tinha medo de tudo e sempre brincava sozinha.
anônima
4a
Acho que era boa, mas eu lembro que eu fazia umas maldades pra me vingar dos meus irmãos, mas no geral eu era quieta era só eles não mexerem comigo.
eles respondem
8
Não fazia nada
Mais santo impossível.
DemonioZASSO
Angelical.
Eu era bonzinho até demais. Deve ser por isso que hj sou sem noção até de mais.
Pra compensar o quanto eu era paradão.
Era uma criança calma e brincalhona, minha infância foi muito boa.
Uma boa criança.