Você era uma criancinha boazinha ou era um demoniozinho?

anônimo
https://c.tenor.com/30R1wLNdF-UAAAAM/christmas-tree-christmas.gif
https://c.tenor.com/tCPGyy8fUiUAAAAM/punt-kick.gif
elas respondem
anônima
4a
Na escola era muito tímida e quieta, mas em casa era muito curiosa e às vezes era uma pestinha.