Você era uma criancinha boazinha ou era um demoniozinho?

anônimo
https://c.tenor.com/30R1wLNdF-UAAAAM/christmas-tree-christmas.gif
https://c.tenor.com/tCPGyy8fUiUAAAAM/punt-kick.gif
elas respondem
anônima
4a
Eu era a criança mais trouxa e lerda que vc possa imaginar, tinha medo de tudo e sempre brincava sozinha.
 
Eu era a criança mais trouxa e lerda que vc possa imaginar, tinha medo de tud... | elaele