Já aconteceu de vocês ajudarem uma pessoa e a mesma te retribuir com ingratidão?

anônimo
Cada dia que passa a vontade de ser mais frio e FDP aumenta, só tem gente ingrata que não dá valor ao que você faz. Agora é a hora do vilão!
elas respondem
Diversas vezes, por isso a gnt tem que fazer as coisas sem esperar nada em troca, pq oq a gnt recebe é nada mesmo.
 
Diversas vezes, por isso a gnt tem que fazer as coisas sem esperar nada em tr... | elaele