Já aconteceu de vocês ajudarem uma pessoa e a mesma te retribuir com ingratidão?

0
anônimo
560
4a
Cada dia que passa a vontade de ser mais frio e FDP aumenta, só tem gente ingrata que não dá valor ao que você faz. Agora é a hora do vilão!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
6
3
elas respondem
6
Já sim, faz parte da vida.

Mas discordo que você deva pensa em ser mais "frio e FDP" por conta disso, o mundo também tem pessoas boas, e é nelas que você focar.
Diversas vezes, por isso a gnt tem que fazer as coisas sem esperar nada em troca, pq oq a gnt recebe é nada mesmo.
anônima
4a
Sim
anônima
4a
Com certeza, não só me retibui com ingratidão mais ainda me prejudicou o que pôde.
anônima
4a
Eu já passei inúmeras vezes por isso. Você faz 999 coisas. Diz não para 1. Então as 999 que fez se torna pouco.
É foda.
Sim, fiquei indignada kkkk
eles respondem
3
Já.
Mas por sorte isso não chegou ao nível de me fazer escrever uma pergunta com uma descrição tão cringe.

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!