Já aconteceu de vocês ajudarem uma pessoa e a mesma te retribuir com ingratidão?
0
anônimo
560
4a
Cada dia que passa a vontade de ser mais frio e FDP aumenta, só tem gente ingrata que não dá valor ao que você faz. Agora é a hora do vilão!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
6
3
elas respondem
6
4a
Já sim, faz parte da vida.
Mas discordo que você deva pensa em ser mais "frio e FDP" por conta disso, o mundo também tem pessoas boas, e é nelas que você focar.
Mas discordo que você deva pensa em ser mais "frio e FDP" por conta disso, o mundo também tem pessoas boas, e é nelas que você focar.
Diversas vezes, por isso a gnt tem que fazer as coisas sem esperar nada em troca, pq oq a gnt recebe é nada mesmo.
anônima
4a
Sim
anônima
4a
Com certeza, não só me retibui com ingratidão mais ainda me prejudicou o que pôde.
anônima
4a
Eu já passei inúmeras vezes por isso. Você faz 999 coisas. Diz não para 1. Então as 999 que fez se torna pouco.
É foda.
É foda.
Sim, fiquei indignada kkkk
eles respondem
3
Sim.
4a
Já.
Mas por sorte isso não chegou ao nível de me fazer escrever uma pergunta com uma descrição tão cringe.
Mas por sorte isso não chegou ao nível de me fazer escrever uma pergunta com uma descrição tão cringe.
Nunca
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!