Já aconteceu de vocês ajudarem uma pessoa e a mesma te retribuir com ingratidão?
anônimo
Cada dia que passa a vontade de ser mais frio e FDP aumenta, só tem gente ingrata que não dá valor ao que você faz. Agora é a hora do vilão!
elas respondem
Sim, fiquei indignada kkkk